Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2014

(DES)ELEIÇÕES



De repente, o horripilante ficou bonito. E segregar, separar, hostilizar são palavras de ordem. E diante de tanta desordem, a alienação corre solta e ligeira. O Nordeste vive muito bem sem o resto. Mas o resto não existiria sem o Nordeste – está é a verdade verdadeira.
E nós - os donos do país – estamos a experimentar um pouco do que há séculos os nordestinos heroicamente enfrentam: a seca.
Jamais me iludi com as manifestações de 2013: rebanho se revolta, mas volta pro dono – dito e feito.
O fato é que Educação ruim + televisão forte só pode dar no que deu – retrocesso: Serra, Alckmin, Russomano, Bolsonaro, Infeliciânus e por aí vai a lista de líderes, de mui dignos representantes.
Parabéns a quem está se sentindo bem representado!
Parabéns a quem não entendeu nada, não entende nada... somos todos parte da mesma parte: o mal feito ao outro volta pra mim – a pobreza que não me atinge me atinge na forma de violência.
Custa-me muito entender a mediocridade de quem não busca além do superficial, de quem acha que eleição é BBB, de quem se diz Cristão e faz do discurso de ódio o seu hino.
Parabéns a quem se enxerga refletido nos representantes eleitos.
Parabéns!

Eu me orgulho de não compartilhar este sentimento com você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário