Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

PENSEMOS



Pensemos - sei que está fora de moda pensar, mas tentemos:





Se o Infeliciânus está certo, Deus realmente matou os integrantes do grupo "Mamonas Assassinas". Eles morreram em um acidente aéreo. Deus foi quem derrubou o avião, então, com um sopro seu.

Com isso, eu devo concluir que em todas as tragédias a que assistimos ultimamente só morreram pessoas de quem Deus quis se vingar.

Portanto, na Tsunami de 2004 (mais de duzentos e vinte mil mortos), no terremoto no Haiti, no furacão Katrina, nas enchentes e desmoronamentos na região serrana do Rio, nas enchentes em Santa Catarina... enfim... em tudo isso, era Deus se vingando das pessoas o tempo todo. Deus anda tão preocupado em se vingar que não deve ter tempo pra mais nada.

Também devo concluir que em todas essas tragédias, NUNCA, JAMAIS morreu nenhum evangélico, NENHUM SEQUER. Porque Deus não iria se vingar de um evangélico que, segundo o seu Infeliciânus, não sendo gay nem negro, está salvo. Então, é isso? Evangélicos NUNCA, JAMAIS morreram em nenhuma tragédia natural.
Entre os mais de duzentos mil que morreram no tsunami de 2004, todos foram assassinados por Deus e nenhum evangélico.

Interessante, inteligente! Fico pensando que, também, não há NENHUM evangélico negro, não é? Porque o Sr. Infeliciânus diz que os negros são amaldiçoados, então, na igreja dele, só há brancos. E como nós, brasileiros, não temos mistura de raça nenhuma, é fácil isso. Visto que ele mesmo tem ascendência negra evidente, mas sua inteligência superior não lhe permite ver e a sua chapinha cuida do resto.

Acho que a solução pra não morrer nunca, pra viver eternamente aqui na terra é ser evangélico... ou então, ser vampiro, não é? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário