Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

NA MATERNIDADE



Mãe - Doutor, e meu filho?
Dr. - Eu vou chamar o policial.
Mãe - Policial? Como assim?
Dr. - Só um instante.
(...)

Policial - Boa noite, a senhora que é a mãe do meliante?
Mãe - Como? Eu não entendi.
Policial - É o seguinte, mãe, nós vamos levar o seu filho. Ele está preso, sob a acusação de tráfico.
Mãe - Tráfico? Como assim, tráfico? O senhor está louco? O meu filho acabou de nascer! Isso é um absurdo!
Policial - Não, mãe, isso é a lei. Acontece que vocês votaram pela diminuição da maioridade penal, lembra? Então, nós diminuímos para 16 anos, não adiantou. Depois, pra 14, nada, 12, 08, 04. Chegamos aos 2 anos, havia crianças com menos de dois anos cometendo crimes horríveis. Diminuímos a maioridade penal, então, para 6 meses, não adiantou ainda. A senhora não vai acreditar, bebês cometendo atrocidades, assassinando médicos, estuprando enfermeiras, barbaridades!
Mãe - Meu Deus! Não, doutor, meu filho não!
Policial - Sim, o seu filho sim. Agora, o Congresso baixou ainda mais a maioridade penal e já podem ser presos os recém saídos do ventre. Na verdade, como a senhora é pobre e preta e o seu marido também é pobre e preto, então, é lógico que o seu filho vai ser bandido - pelas estatísticas, pelos estudos avançadíssimos de nossas equipes, de nossos intelectuais ricos e brancos - seu filho vai ser bandido. Então, minha senhora, lamento, mas seu filho está preso. Passar bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário