Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

DR NA TPM


- Se você sair por essa porta, Carlos Emanuel, não volta mais. Nós estamos discutindo a nossa relação e como sempre você quer fugir da conversa. Eu te conheço.
- Tudo bem, então eu vou fazer o seguinte, em vez de eu sair pra buscar a pizza, eu vou chamar o entregador pra discutir a relação com a gente, o que você acha?
- Ah, seu cafajeste! Você está insinuando que eu tenho um caso com o entregador de pizza, é isso? Eu não acredito!
- Oh, mulher louca, meu Deus!
- E ainda me chama de louca! Você não viu nada! Deixa que eu vou buscar essa pizza! Mas eu vou nua! Entendeu? EU VOU NUA, Carlos Emanuel!
- Isso, Rebeca, Vai, minha filha, vai pelada, mesmo, assim, de repente ele nem cobra gorjeta.
- E agora você está dizendo que o que eu represento pra você, Carlos Emanuel, é uma gorjeta, é isso, seu canalha?

Choro compulsivo....
Entregador toca a campainha de novo...

- Você vai me deixar buscar a pizza ou não, afinal?
- E ainda por cima eu sou autoritária!!! Ah, meu Deus!!!
- Ah, eu desisto... eu devia ter nascido gay! Acho que eu é que vou buscar a pizza NUAAAAA!!! NUAAAA e ver se o entregador me quer!




MORAL DA HISTÓRIA: Em DR na TPM, o silêncio é sempre a melhor escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário