Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

CIRANDA DA CILADA



Há tanto a ser falado e ela cala.
Há tanto a ser chorado e ela engole.
Há tanto a ser criança e ela é velha.

Velha do que fez - ela matou.
Velho do que tem - ele roubou.
Velho do que pega - ele trafica
Velha do que pesa - ela se vende.


Velha - minha criança é muito velha - já paga o castigo antes mesmo do pecado!
Velho - muito velho, meu menino velho. 


Quem mandou escolher ser bandido, quem mandou?
Olhei minha cadela antes de dar na cara dela e perguntei:
quem mandou escolher ser cadela, quem mandou?


Criança não sabe o preço do que quer 
não sabe o preço - quer e pronto!

o rico pede
o pobre rouba
Pronto!

E sou eu que faço a criança
Eu!
Eu faço a rica.                                                                                                     Eu faço a pobre.
Eu dou pra rica.                           Esqueço a pobre
A rica me pede.                                                                               A pobre me mata.
A rica é linda.                                                                  O pobre é rato!
A rica cheira!                                                                                                         A pobre fede!
A rica estuda!                                                                                 A pobre apanha!




Uma vai pra facu...                                                             A outra vai tomar no cu!














Nenhum comentário:

Postar um comentário